segunda-feira, 14 de junho de 2010

Itália e Paraguai ficam no 1 x 1

Redação e agências nacionais

A Itália não iniciou de maneira convincente a defesa do título da Copa do Mundo, e conseguiu apenas empatar em 1 x 1 contra o Paraguai, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, nesta segunda-feira.

Sentindo a ausência de Andrea Pirlo, contundido, os time italiano jogou de forma muito cansativa aos olhos do torcedos, principalmente no primeiro tempo, onde encontrou dificuldades no setor de criação. Alcaraz colocou a seleção sul-americana na frente do placar, e a Itália conseguiu o empate com um gol de De Rossi.

Amanhã Nova Zelândia e Eslováquia, equipes que completam o Grupo F, se enfrentam amanhã, às 8h30 (de Brasília), em Rustemburgo, e no caso de vitória, a Seleção vencedora liderará o Grupo provisóriamente, já que Paraguai e Itália somaram apenas um ponto.

No intervalo de jogo, a Itália teve um problema significativo, quando o goleiro Buffon, com dores no nervo ciático, teve que ser substituído por Marchetti.








Ficha do jogo:

Itália 1 x 1 Paraguai

Local: Green Point Stadium, Cidade do Cabo

Gols
Itália: De Rossi, aos 18min do 2º tempo
Paraguai: Alcaraz, aos 38min do 1º tempo

Cartões amarelos
Itália: Camoranesi
Paraguai: Víctor Cáceres

Itália: Buffon (Marchetti); Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Criscito; De Rossi, Montolivo e Marchisio (Camoranesi); Pepe, Gilardino (Di Natale) e Iaquinta. Técnico: Marcello Lippi

Paraguai: Villar; Bonet, Paulo da Silva, Alcaraz e Morel Rodríguez; Riveros, Víctor Cáceres, Vera e Torres (Santana); Barrios (Cardozo) e Valdez (Santa Cruz). Técnico: Gerardo Martino

Nenhum comentário: