quarta-feira, 9 de junho de 2010

NBA: Pizzas com símbolos de times são lançadas

Com agências internacionais
Foto: USA Today


A Liga Norte-Americana de Basquete criou logos comestíveis que podem ser colocadas em uma pizza. Assim como fotos feitas de arroz ou açúcar, amido e corante, são colocadas em bolos de aniversário, por apenas US$ 5,00 a mais, agora quem for aos ginásios para assistir a uma partida NBA poderá comprar uma pizza com o emblema de seu time de coração. Parece muito? vale lembrar que nos Estados Unidos, as pizzas são normalmente vendidas por cerca de US$ 10,00.

Os emblemas não serão vendidos diretamente aos consumidores, cerca de 1.200 pizzarias já escritas para a venda das pizzas personalizadas. Os logotipos de papel fino vêm em pacote com 12 sacos invioláveis. A imagem é colocada em cima da pizza depois de ter sido completamente cozidos e fatiados. O escudo logo em seguida, se funde com o queijo.


"Um monte de pessoas assistem a jogos de NBA na TV tendem a comer", disse o chefe da NBA de merchandising global. Certamente você pode imaginar que as pessoas durante à noite vendo um jogo vão chamar a sua pizzaria preferida e pagar o preço extra para incentivar seu time de mais esta maneira, porque nada pode ser tão legal como comer uma pizza da sua equipe favorita.

Tentando compensar a receita perdida devido às vendas de camisas não estarem muito boas nesta temporada, a NBA está disposta a vender ceder suas marcas em troca de receita extra. Por exemplo, Marcas de café e chocolates já possuem marcas da NBA e dos seus times, também existem torradeiras que queimam o logo da equipe no pão (e que custam 39,99 dólares) e outros artigos.

Nenhum comentário: