sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil e Portugal avançam mesmo com 0 x 0

Redação e agências nacionais

A Seleção Brasileira se classificou em primeiro lugar no seu grupo na Copa do Mundo, já que precisava apenas de um empate e foi o que aconteceu contra Portugal, nesta sexta-feira no estádio Moses Mabhida em Durban, pela última rodada da primeira fase da Copa. Mas a equipe jogou mal. Tanto que nem o técnico Dunga escondeu a irritação com o time.


Dunga gritou e gesticulou muito com seus comandados, principalmente no segundo tempo, ainda mais quando acontecia mais um erro de passe ou ataque desperdiçado antes mesmo de chegar perto do gol. Ao apito final, tanto o Brasil, como Portugal ouviram vaias da arquibancada.


Hoje à tarde será definido o adversário do Brasil e também de Portugal nas oitavas de final. Chile, Suíça ou Espanha são os prováveis adversários.

Ficha do jogo:

Portugal 0 x 0 Brasil

Local: Moses Mabhida, em Durban

Cartões amarelos
Portugal: Duda, Tiago, Pepe e Coentrão
Brasil: Juan, Luís Fabiano e Felipe Melo

Portugal: Eduardo; Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Coentrão; Pepe (Pedro Mendes), Raul Meireles (Miguel Veloso) e Tiago; Danny, Cristiano Ronaldo e Duda (Simão)
Técnico: Carlos Queiroz

Brasil: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva e Felipe Melo (Josué); Daniel Alves, Júlio Baptista (Ramires) e Nilmar; Luís Fabiano (Grafite)
Técnico: Dunga

Nenhum comentário: