terça-feira, 29 de junho de 2010

Villa faz gol da vitória e Espanha está nas quartas

Redação e agências nacionais

A Espanha avançou às quartas de final da Copa do Mundo, em um jogo onde tomou a iniciativa desde o começo, e passou por Portugal, com gol do atacante David Villa, algumas imagens alegam que ele estaria centímetros adiantado, mas mesmo assim deu Espanha, no jogo realizado no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Eduardo fez boas defesas durante todo o jogo, pois foi solicitado, a Espanha mandou chumbo pra cima dele, e as defesas estimularam os torcedores portugueses, já o ataque decepcionou.

Villa fez o gol da vitória aos 18 minutos do segundo tempo da etapa final, o quarto dele no Mundial. O espanhol divide a artilharia do torneio com o argentino Higuaín e o eslovaco Vittek. O duelo de quartas de final será contra o Paraguai, em Johannesburgo, no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília).

Ficha do jogo:

Espanha 1 x 0 Portugal

Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo

Gol
Espanha: David Villa, aos 18min do 2º tempo

Cartões amarelos
Espanha: Xabi Alonso
Portugal: Tiago

Cartão vermelho
Portugal: Ricardo Costa

Espanha: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets e Xabi Alonso (Marchena); Iniesta, Xavi e David Villa (Pedro); Fernando Torres (Llorente). Técnico: Vicente del Bosque

Portugal: Eduardo; Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Pepe (Pedro Mendes), Tiago e Raul Meireles; Simão (Liédson), Hugo Almeida (Danny) e Cristiano Ronaldo.
Técnico: Carlos Queiroz

Nenhum comentário: