quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carlinhos Bala deixa o Náutico-PE

Justiça Desportiva

Por essa o torcedor não esperava. Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de junho, o Náutico informou a rescisão com o atacante Carlinhos Bala. Na verdade, o atleta foi que pediu as contas à diretoria alvirrubra, e agora vai procurar um novo clube para o restante da temporada 2010. O motivo que levou o atleta a tomar tal atitude foi a falta de pagamento dos salários.

Segundo uma fonte próxima ao atleta, "Carlinhos era o capitão do time e estava tentando ao máximo resolver os problemas financeiros do grupo como um todo. No entanto, a diretoria não acertou as dívidas salariais do elenco que já duram aproximadamente três meses", explicou a fonte ao jornal Diário de Pernambuco, e que preferiu não se identificar.

A reportagem do jornal local ainda entrou em contato com o jogador, que preferiu não comentar sobre o fato. "Agora não vou falar, tudo bem?", resumiu-se. Já a assessoria de imprensa do Náutico confirmou a informação e marcou uma entrevista coletiva para o fim da tarde desta quarta-feira, onde será esclarecida a saída de Carlinhos Bala.

Confira a nota oficial emitida pelo clube:

O Clube Náutico Capibaribe vem através desta, comunicar que a partir de hoje, 30 de junho, o atacante Carlinhos Bala não faz mais parte do elenco alvirrubro.

Um novo ato de indisciplina do jogador motivou a sua dispensa do Náutico.

Nenhum comentário: