sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra empata de novo e se complica

Redação e agências nacionais

Mais uma vez Inglaterra não conseguiu vencer nesta edição da Copa do Mundo. Na estreia, 1 x 1 com os Estados Unidos, agora, empate sem gols contra a Argélia, e o time comandado por Fabio Capello, que hoje completou 64 anos, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Os ingleses não apresentaram criatividade suficiente para marcar gols e aparentemente nervosos, erraram muitos passes. Os apaixonados torcedores chegaram a vaiar a Seleção Inglesa.

Com o resultado, a Inglaterra somou o segundo ponto na competição e se igualou aos Estados Unidos na vice-liderança do Grupo C. Para avançar às oitavas de final, os ingleses precisam vencer a líder Eslovênia na última rodada. A Argélia, por sua vez, marcou o primeiro ponto no Mundial e manteve chances de classificação. Desde a Copa de 1958 os ingleses não são eliminados na primeira fase.

Ficha do jogo:

Inglaterra 0 x 0 Argélia

Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo

Cartões amarelos
Inglaterra: Carragher
Argélia: Guedioura

Inglaterra: James; Johnson, Carragher, Terry e Ashley Cole; Lennon (Wright-Phillips), Barry (Crouch), Lampard e Gerrard; Rooney e Heskey (Defoe). Técnico: Fabio Capello

Argélia: M'Bolhi; Bougherra, Halliche, Yahia e Belhadj; Kadir e Lacen; Boudebouz (Abdoun), Yebda (Mesbah) e Ziani (Guedioura); Matmour. Técnico: Rabah Saadane

Nenhum comentário: