A Argentina não deu chances para a zebra passear novamente nos gramados da África do Sul e simplesmente não tomou conhecimento da Coreia do Sul, uma das surpresas da primeira rodada da Copa do Mundo. A Argentina venceu por 4 x 1, no Estádio Soccer City, nesta quinta-feira, em Johannesburgo em um jogo onde trapalhadas aconteceram por parte dos defensores das duas equipes, que deram gols "de presente", no jogo onde Messi era mais uma vez candidato a centro das atenções, o heroi em campo acabou sendo Higuaín, autor de três gols no jogo.

Mas não foi apenas Chu Young-Park que errou de forma infantil, no gol dos sul-coreanos, o zagueiro Demichelis errou um passe na frente de Chung Young-Lee, que roubou a bola e tocou na saída de Romero.

Com duas vitórias na Copa do Mundo, a Argentina está próxima de uma vaga nas oitavas de final. Só mesmo uma derrota diante da Grécia na terceira rodada, além de uma improvável combinação no saldo de gols, deixaria os argentinos de fora da Copa. A Coreia do Sul está empatada com os gregos e jogará de olho no outro confronto do Grupo C.

Ficha do jogo:
Argentina 4 x 1 Coreia do Sul
Local: Soccer City Stadium, em Johannesburgo
Gols:
Argentina: Park Chu-Yong (contra) aos 17min do 1º tempo, Higuaín aos 33min do 1º tempo, Higuaín aos 31min do 2º tempo e Higuaín aos 35min do 2º tempo
Coreia do Sul: Lee Chung-Yong aos 46min do 1º tempo
Cartões amarelos
Argentina: Heinze, Jonás Gutiérrez, Mascherano
Lee Chung-Yong, Yeom Ki-Hun
Argentina: Romero; Jonás Gutiérrez, Samuel (Burdisso), Demichelis e Heinze; Mascherano; Maxi Rodríguez, Messi e Di María; Higuaín (Bolatti) e Tevez (Agüero)
Técnico: Diego Maradona
Coreia do Sul: Jung Sung-Ryong; Oh Beom-Seok, Cho Yong-Hyung, Lee Jung-Soo e Lee Young-Pyo; Lee Chung-Yong, Ki Sung-Yong (Kim Nam-Ii), Kim Jung-Woo e Ji Sung-Park; Yeom Ki-Hun e Park Chu-Young (Lee Dong-Gook)
Técnico: Huh Jung-Moo
Nenhum comentário:
Postar um comentário