terça-feira, 8 de junho de 2010

Cabañas interrompe tratamento por causa de dívidas do América-MEX, diz jornal

Uol

O atacante Salvador Cabañas precisou interromper seu processo de recuperação na Argentina. O motivo, segundo o site paraguaio Teledeportes Digital, uma dívida do seu atual clube (América-MEX) com a clínica Fleni, onde realiza sua reabilitação, em Buenos Aires. Em função disso, não foi recebido no local e aguarda a resolução do caso em um hotel.

O clube do jogador ainda não quitou a dívida correspondente à primeira etapa da recuperação que Cabañas realizou entre os meses de março e maio, na clínica Fleni. Seu representante, José Maria González, disse ainda não saber sobre os verdadeiros empecilhos para a pausa no tratamento do atacante, mas alertou para os problemas que o jogador pode passar.

“Não sei se é o América, não sei qual é o problema. Não sei se o dinheiro não está chegando, para mim falaram que está. O certo é que Salvador [Cabañas] não pode retomar sua reabilitação por dificuldades administrativas. E ele tem uma medicação com produtos que no Paraguai não existem”, explicou José Maria.

Para completar, o procurador informou que Cabañas não recebe salário do América-MEX há dois meses. “Estamos tratando de controlar esta situação. Temos uma indicação médica que pede que ele não se preocupe com este assunto”, afirmou o representante do jogador.

González apontou que é María Lorgia de Cabañas, esposa do jogador, quem acompanha os trâmites administrativos junto de seu marido. “Eu costumo conversar com o presidente [do América, Michel Bauer], mas não sei o que aconteceu desta vez. Acredito que são problemas administrativos”, concluiu.

Nenhum comentário: