quarta-feira, 30 de junho de 2010

Direção do Náutico-PE explica saída de Carlinhos Bala

Superesportes

A diretoria do Náutico, representada pelo diretor de futebol Armando Ribeiro, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quarta-feira, para esclarecer os reais motivos da saída de Carlinhos Bala do Timbu.

Armando explicou que tudo começou porque o jogador queria abandonar a concentração em razão do atraso salarial. "Ele se reuniu com alguns jogadores e chamaram o treinador. Bala se disse insatisfeito, não queria ficar no hotel e iria para casa, deixando a concentração. Logo, reunimos a diretoria e decidimos que, por mais uma indisciplina dele, que eu chamo grave, ele seria dispensado".

O diretor negou as primeiras informações que apontavam para um atraso de três meses nos salários no Náutico. Segundo o dirigente, a verdade é que o atacante se irritou porque os pagamentos que são realizados todo dia 25 de cada mês não aconteceram ainda em junho. Ou seja: os salários estão com um mês de atraso.

"Estão falando muito de salários, mas só temos um mês de atraso. O pagamento venceu no dia último dia 25, hoje é 30. Não caberia essa atitude por conta de três dias. Por isso e outras indisciplinas ele foi afastado", explicou.

Armando ainda relembrou que essa não é a primeira vez que Bala comete um ato de indisciplina. Ele revelou atos incorretos praticados pelo jogador. No fim, Armando Ribeiro agradeceu ao atleta pela passagem dele no Timbu, desejando-lhe sorte.

"Alguns fatos já tinham acontecido. Ele foi expulso por jogar a bola no rosto de um atleta (contra o Central, pelo pernambucano), e eu o multei. Ele passou alguns dias sem falar comigo, inclusive. Outra vez, ele trocou camisas quando não podia. Tívemos que entrar com uma camisa que não tinha patrocinador e acabamos punidos por isso. Ninguém é mais criança. Por fim, pelo desrespeito com os colegas e ao treinador, resolvemos tomar essa atitude. Não é essa a imagem de líder que queremos para o nosso grupo. Agradeço a ele como ele deve ser agradecido ao que o Náutico fez por ele", finalizou o cartola.

Nenhum comentário: